Qual a melhor hospedagem para meu site?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Ao procurar uma hospedagem para seu site, você vai descobrir que existem diversas opções disponíveis, cada um para uma necessidade.  Nesse breve post gostaríamos de explicar melhor cada produto oferecido pela Bluehost Brasil.

Hospedagem WordPress

Hospedagem WordPress

Nível: Iniciante
Tamanho da aplicação: pequena e média

O WordPress é o CMS favorito da internet e nosso também. Caso você queira criar um site por ele, mas não quer nenhuma preocupação com configurações avançadas, essa é a hospedagem para você. Nele você terá um painel de controle de hospedagem simples (sem acesso ao cPanel e ou FTP) e o acesso ao painel do próprio WordPress. Essa Hospedagem otimizada para o WordPress já inclui também o sistema de proteção antimalware Sitelock, que protege seu site contra diversos tipos de ameaça, e o sistema de backups automáticos CodeGuard, que permite que você restaure seu site para qualquer versão antiga com um simples clique.

Hospedagem Linux

Hospedagem Linux

Nível: Intermediário
Tamanho da aplicação: pequena e média

Nossa hospedagem Linux é uma opção flexível que atende diversos tipos de site. Caso você tenha algum conhecimento sobre hospedagens (como fazer configurações via cPanel e configurar o FTP) e quer ter mais flexibilidade na sua aplicação, recomendamos essa hospedagem. Em relação às configurações do servidor, você tem algumas opções limitadas (como escolher a versão do PHP – dentre uma lista). Uma outra facilidade é poder instalar milhares de aplicações em poucos cliques com o Softaculos.

Hospedagem Windows

Hospedagem Windows

Nível: Intermediário
Tamanho da aplicação: pequena e média

Semelhante a opção anterior, a hospedagem Windows possui muitas características em comum. Focada em quem utilizará aplicações em ASPNET, ASP, MSSQL ou mesmo PHP e MySQL – mas em ambiente Windows. Para gerenciar sua hospedagem, é oferecido o painel de controle Plesk.

Hospedagem Cloud

Hospedagem Cloud

Nível: Intermediário
Tamanho da aplicação: média

Para garantir que seu site esteja online e com performance otimizada, a hospedagem Cloud é a mais indicada. Sua aplicação fica espelhada em três servidores diferentes, garantindo estabilidade e velocidade. O gerenciamento da hospedagem Cloud é através do cPanel.

 

Revenda de Hospedagem Linux (ou Windows)

Revenda de hospedagem

Nível: Avançado
Tamanho da aplicação: diversos sites – pequenos e médios

Se você quer hospedar mais um site ou mesmo revender hospedagens, um plano de Revenda de Hospedagem pode ser o indicado para você. Você faz a divisão dos recursos via WHM. Todos os sites possuem cPanel independentes um do outro.

VPS

VPS Bluehost

Nível: Avançado
Tamanho da aplicação: média e grande

Servidores privados virtuais (mais conhecidos como VPS) são recomendados para usuários com bons conhecimentos técnicos sobre servidores. Nele você tem acesso a máquina virtual, com o sistema operacional que desejar (Linux) e pode personalizá-lo da maneira que sua aplicação precisa. Além disso pode adicionar mais armazenamento ou memória RAM ou processamento, conforme sua necessidade. Dessa maneira seu site estará sempre performando com grande velocidade e eficiência.

Servidores Dedicados

Servidor Dedicado Bluehost

Nível: Avançado
Tamanho da aplicação: grande

Caso a sua aplicação seja muito grande e você seja um usuário avançado, um servidor dedicado pode ser o que você precisa. Nele você controla desde o hardware, até o software.